Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
DestaquesJogos e Partidas do SantosNotíciasSan-SãoSereias da Vila - Futebol Feminino do SantosÚltimas Notícias do Santos

Uma vitória chocante! Santistas finalmente ficaram felizes com o time

Enquanto o elenco masculino liga o sinal de alerta dos torcedores, o feminino não deixa a desejar dentro das quatro linhas. Em jogo válido pela estreia do Campeonato Paulista, as Sereias da Vila não se intimidaram e derrotaram o São Paulo por 2 a 1. Como resultado do triunfo do time comandado pelo técnico Caio Couto, o alvinegro assumiu a liderança da competição, empatado com o Palmeiras.

O primeiro clássico San-São do ano foi marcado por um encontro equilibrado, até o Santos decidir se impor. Em confronto realizado no Canindé, com o mando de campo pertencendo ao São Paulo, foram as Sereias que abriram o marcador com Carol Baiana. Posteriormente, na segunda etapa, Serrana empatou para as tricolores, enquanto Ana Alice aplicou a lei do ex e garantiu o resultado para o alvinegro.

Visando a continuidade da competição, o treinador Caio Couto iniciou o planejamento para encarar um outro clássico pela frente. No dia 14 de maio, o Santos encara o Corinthians no Estádio Brunão, às 20h (Horário de Brasília), pela segunda rodada do Campeonato Paulista Feminino. Em caso de triunfo, as Sereias de Vila podem abrir três pontos de vantagem na liderança.

Situação catastrófica do Santos

Ao contrário do elenco feminino, o masculino não conseguiu se reencontrar na atual temporada. Despachado na semifinal do estadual, o alvinegro empatou em 1 a 1 com o CRB, no primeiro jogo da terceira fase da Copa do Brasil. Potencializando a derrocada, Neymar e companhia ocupam a 19ª posição do Campeonato Brasileiro com quatro pontos conquistados após sete rodadas.

Como resultado de tamanha oscilação, a diretoria do Santos optou por rescindir o contrato de Pedro Caixinha, que teve seu cargo ocupado por Cléber Xavier. Apesar da troca, o Peixe segue sem vencer desde o dia 16 de abril, quando derrotou o Atlético-MG por 2 a 0. No mais, de lá para cá foram três derrotas e um empate.

Iara Alencar

Apaixonada por esportes, principalmente pelo futebol. Trabalho há sete anos como redatora esportiva e publico matérias sobre as principais ligas da modalidade. Adoro escrever e estar por dentro de tudo que envolva o mundo da bola.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo