Palmeiras finalmente perdeu pontos no Campeonato Brasileiro
Histórico e eterno rival do Santos, o Palmeiras nada de braçada neste início de Campeonato Brasileiro. Na busca por seu 13º troféu nacional, o time comandado pelo técnico Abel Ferreira é líder isolado da competição com 22 pontos conquistados em nove rodadas, quatro a mais que o vice-líder Flamengo e cinco a mais que Cruzeiro e Bragantino.
O cenário, no entanto, não se repete no Campeonato Brasileiro Feminino. Apesar de fazer boa campanha, com 21 pontos em 11 rodadas, o Palmeiras está longe do líder Cruzeiro: já são oito pontos de distância. Na última rodada, enquanto o time mineiro venceu a Ferroviária por 3 a 1, o Alviverde ficou apenas no empate por 2 a 2 com o Internacional.
Entrando em sua sexta participação no Brasileirão Feminino, o Palmeiras persegue o seu primeiro título do torneio. Vice-campeão em 2021, quando foi derrotado pelo Corinthians, o time do Allianz Parque parou nas semifinais em 2024. O Santos, atualmente na Série A2, foi campeão brasileiro em 2017, superando o Corinthians na grande decisão.
Santos não tomou conhecimento de rival paulista
Enquanto o Palmeiras não saiu do empate frente ao Internacional pela Série A do Brasileirão Feminino, o Santos não tomou conhecimento do Taubaté pela 4ª rodada da fase de grupos da Série A2. Atuando no Estádio Joaquinzão, as Sereis da Vila venceram pelo placar de 4 a 0 e retornaram a liderança do Grupo A.
Os gols santistas foram marcados por Laryh (dois), Suzane Pires e Analuyza. Com a vitória, o Santos chegou aos 10 pontos conquistados e divide a liderança da chave com o Botafogo. Os quatro melhores de cada grupo se classificam para as quartas de final.
Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Santos Fanáticos.