Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
DestaquesNotíciasSereias da Vila - Futebol Feminino do SantosÚltimas Notícias do Santos

Grande craque marca pela primeira vez com a camisa do Santos

Poucos enredos são protagonizados com maestria assim como ocorreu com novo reforço do Santos. Anunciada como peça das Sereias da Vila no início da atual temporada, Ana Alice puxou a responsabilidade para si ao garantir a vitória alvinegra diante do São Paulo, pela 1ª rodada do Paulistão Feminino. O detalhe curioso é que a zagueira anotou seu primeiro gol justamente contra seu ex-clube.

No dia 6 de maio, o São Paulo recepcionou o Santos no Estádio Canindé, mas não conseguiu operar com maestria diante do clássico. Enquanto o marcador assinava o empate em 1 a 1, Ana Alice surgiu na pequena área, aos 40 minutos da segunda etapa, e cabeceou para o fundo das redes. Como resultado da façanha, as Sereias da Vila assumiram temporariamente a liderança da competição.

Embora o Tricolor do Morumbis tenha aberto as portas de suas categorias de base para a jovem, a zagueira não conseguiu esconder a emoção de marcar seu primeiro gol pelo alvinegro. Após o apito final, Ana Alice enalteceu a postura aguerrida de suas companheiras no clássico. Porém, creditou seu feito ao trabalho incansável em busca da evolução em campo.

“Muito feliz. Primeiro gol com essa camisa do Santos hoje. Especial para mim, eu estava e profetizei que ia fazer esse gol hoje. Deus me honrou. Jogo difícil, equipe do São Paulo é uma equipe forte. Jogando fora, sabíamos que ia ser difícil. A gente veio com uma proposta de jogo e a gente conseguiu. Dedico esse gol a Ingryd, dedico o gol para ela após uma lesão grave. Para a Laryh também que me deu a bola”, celebrou a craque.

Zagueira do Santos enaltece plantel

Diante das oscilações apresentadas pelo Santos na temporada passada, o departamento de futebol alvinegro não economizou na hora de reforçar o grupo. Fazendo parte do rol de reconstrução, a ex-zagueira do São Paulo comentou sobre a união presente nos bastidores das Sereias da Vila. Para ela, o alvinegro tem tudo para voltar ao estrelato do futebol feminino no futuro.

“É um grupo muito especial, estou muito feliz de estar no clube, com essas meninas é uma família. A gente se cobra e se diverte também. Foi um jogo muito difícil, mas Deus me honrou e para elas que honrou. Ano de reconstrução, é tudo novo e vida nova. Subir com o Santos, classificar entre os quatro e ser campeã. E ficar entre os quatro do Paulista também”, avaliou a defensora.

Iara Alencar

Apaixonada por esportes, principalmente pelo futebol. Trabalho há sete anos como redatora esportiva e publico matérias sobre as principais ligas da modalidade. Adoro escrever e estar por dentro de tudo que envolva o mundo da bola.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo