Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Ex-Jogadores e Ídolos do SantosNotícias

Atenção, santistas! Pedro Caixinha está de volta, que inacreditável

Ao que tudo indica, o fim do casamento entre Santos e Pedro Caixinha, oficializado no fim do último mês com o registro da rescisão contratual do agora ex-técnico aparecendo no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, ainda renderá dores de cabeça ao Peixe. Irredutível quanto ao pagamento da multa, Caixinha acionou o clube na FIFA.

Segundo informações do jornalista Lucas Musetti Perazolli, colunista do UOL Esporte, o Santos foi notificado pela entidade máxima do futebol na última terça-feira (13) pela cobrança de cerca de R$ 15 milhões na ação realizada por Pedro Caixinha. Os valores envolvem a multa rescisória da antiga comissão técnica do português.

Ainda de acordo com Perazolli, a diretoria do presidente Marcelo Teixeira agora tem até o dia 2 de junho para recorrer. O clube se diz disposto a honrar o compromisso assumido com o técnico, mas da forma como o fluxo de caixa permite. Caixinha, por outro lado, se sente desrespeitado pela forma como a rescisão foi conduzida.

Pessoas próximas a Caixinha argumentam que a única proposta do Santos foi pelo pagamento parcelado em três anos. A rescisão, de acordo com o contrato, precisava ser paga à vista em até 10 dias após a saída. O acerto com Caixinha em dezembro foi feito pelo CEO Pedro Martins, mas teve aval da presidência e outros departamentos.

Contratado após bom trabalho pelo RB Bragantino, Pedro Caixinha acumulou seis vitórias, três empates e sete derrotas em 16 partidas. Eliminado pelo Corinthians nas semifinais do Paulistão, ele acabou demitido após o péssimo início dentro do Campeonato Brasileiro com um empate frente ao Bahia e derrotas para Vasco e Fluminense.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Santos Fanáticos.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo