Passo a passo: Como assistir Santos x Ceará hoje à noite
Nesta segunda-feira (12), o Santos encara o Ceará, em jogo válido pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Impossibilitado de utilizar a Vila Belmiro, o alvinegro paulista mandará a partida no Allianz Parque, às 20h (Horário de Brasília). Aos torcedores que não puderem acompanhar o duelo no estádio, o Sportv e Premiere ficarão responsáveis por transmitirem o confronto.
Ao longo de sete partidas, o Santos somente conquistou quatro pontos, motivo que o projetou para a penúltima colocação da Série A. Por sua vez, o Ceará surge na nona posição com onze pontos, resultado de três vitórias, dois empates e duas derrotas. A título de curiosidade, mesmo vencendo, o Peixe não deixará a zona de rebaixamento.
Sob o comando de Cléber Xavier, Tiquinho Soares e companhia faturaram uma vitória e uma derrota, fator de preocupação por parte dos dirigentes. Isso porque 2025 tem sido a pior campanha do Santos na história dos pontos corridos do Brasileirão. Dessa forma, para siar de campo com os três pontos, a provável escalação do Alvinegro Paulista será composta por:
- Gabriel Brazão; Aderlan, Zé Ivaldo, Luan Peres e Escobar; Tomás Rincón, Gabriel Bontempo e Rollheiser; Thaciano, Soteldo e Tiquinho Soares.
Para a infelicidade dos torcedores, o departamento médico alvinegro tem sido ocupado por peças de extrema importância. Em resumo, Neymar segue tratando uma lesão no músculo semimembranoso da coxa esquerda. Nesse ínterim, Guilherme e João Schmidt apresentam problemas musculares no bíceps femoral da coxa esquerda.
Arbitragem de Santos x Ceará
Diante do confronto alvinegro, a Confederação Brasileira de Futebol escolheu o quadro de arbitragem com representantes de quatro estados. Sobretudo, o dono do apito será Felipe Fernando de Lima (MG), enquanto seus assistentes serão Eduardo Goncalves da Cruz (MS) e Celso Luiz da Silva (MG). Confira o rol completo:
- Árbitro: Felipe Fernandes de Lima (MG)
- Árbitro assistente 1: Eduardo Goncalves da Cruz (MS)
- Árbitro assistente 2: Celso Luiz da Silva (MG)
- Quarto árbitro: Gabriel dos Santos Queiroz (GO)
- VAR: Paulo Renato Moreira da Silva Coelho (RJ).