Santos foi confirmado na Série B 2025 e empatou mais uma partida
Surpreendentemente rebaixado para a Série B do Campeonato Brasileiro Feminino, o Santos deu início a sua caminhada rumo ao retorno à elite com duas boas vitórias sobre Avaí/Kindermann e Atlético-MG. Na terceira rodada, porém, o time comandado pelo técnico Caio Couto teve seu primeiro tropeço ao apenas empatar com o Minas Brasília.
Mesmo atuando na Vila Belmiro, as Sereias da Vila ficaram no 1 a 1 e dividem a liderança da competição justamente com o Minas Brasília. Em entrevista após o apito final, Caio Couto analisou o desempenho da equipe e quis evitar debate se foi pênalti ou não para a equipe rival. Ele ainda garantiu que o time irá se recuperar do tropeço.
“A situação do pênalti, não vou ficar debatendo se foi ou não. não cabe a mim. O que cabe a mim é continuar trabalhando a equipe para que a gente consiga propor cada vez mais o jogo que pretendemos. Não podemos nivelar para baixo e temos melhorar o nível para cima. Para a equipe ter posse e ser propositiva”, disse o técnico santista.
Caio Couto ainda concluiu: “Acho que não fizemos um bom primeiro tempo, fizemos gol de bola parada, mas tivemos muitos erros e internamente voltamos melhor para a segunda etapa. Ninguém está satisfeito com o resultado e com a performance. Entendemos que a função do Santos tem que ser sempre que procure a bola”.
A agenda do Santos na Série B do Brasileirão Feminino
- 4ª rodada: 17/05, 15h00 – Taubaté x Santos
- 5ª rodada: 24/05, 15h00 – Santos x Botafogo
- 6ª rodada: 06/06, 15h00 – São José x Santos
- 7ª rodada: 14/07, 15h00 – Santos x Vasco
Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Santos Fanáticos.