Jogos e Partidas do SantosSantos no BrasileirãoÚltimas Notícias do Santos

Jogador do Santos teve que jogar no sacrifício contra o Grêmio

Buscando sua primeira vitória sob o comando de Cleber Xavier, técnico contratado para o lugar do demitido Pedro Caixinha, o Santos voltou a decepcionar o seu apaixonado torcedor neste domingo (4). Enfrentando o Grêmio de Mano Menezes em Porto Alegre, o Peixe acabou derrotado pelo placar de 1 a 0 e permanece no Z4 do Brasileirão.

Após o revés, o comandante santista lamentou muito o resultado na Arena do Grêmio e disse que sua equipe merecia sorte melhor e que um empate seria o resultado mais justo no placar: “Se fosse justo, o resultado teria sido um empate, mas não há justiça no futebol. Tivemos momentos, chegamos ao gol do Grêmio e não fomos efetivos”.

Além disso, Cleber Xavier revelou que o lateral Escobar atuou no sacrifício: “Escobar quase não vem para o jogo. Esperamos para decidir até o meio-dia. Sentiu um desconforto. Mas foi medicado, veio. Ele foi até o seu máximo e esperamos que não seja prejudicado para a sequência. Ele pediu para sair, aguentou o máximo que pôde”.

Em sua segunda temporada pelo Santos, Escobar chegou ao seu 19º jogo na temporada. Mesmo com o problema, o argentino de 28 anos atuou por 75 minutos antes de ser substituído por Kevyson. Outro a deixar o gramado por questão física foi o atacante Rollheiser, substituído por Gabriel Bontempo aos 17 minutos do segundo tempo.

“Alguns jogadores estavam muito desgastados, o Rollheiser foi um que substitui por desgaste. A preocupação era com ele e o Escobar. Tentamos colocar um jogo mais avançado com o Chermont e com o Xavier após tentar o gol. Tentei dar um equilíbrio no meio colocando o Bontempo para trás. A frustração é muito grande”, disse Xavier.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Santos Fanáticos.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo